Luiza Possi e Ligiana Costa encerram o FestiArte


Luiza Possi. Foto: Carol Volpe/SESC CAmpinas Dez 2011

A cantora Luiza Possi vem à capital para encerrar a programação do I Festival Internacional de Artes de Brasília, neste domingo, 12 de fevereiro. Com mais de 10 anos de carreira e seis álbuns lançados, a cantora traz ao FestiArte o repertório do CD Seguir Cantando, lançado em 2011, além de antigos sucessos.

Ligiana. Foto: Sébastien Dolidon
Filha de Zizi Possi, Luiza está em contato com música desde a infância.  Apesar disso, só chegou a se apresentar em público em 1999. De lá para cá, o sucesso tem tomado conta de sua carreira. Os prêmios foram muitos, dentro e fora do Brasil, e as músicas passaram a compor as playlists do Brasil, sendo tocadas em novelas, rádios e filmes. As canções, que mesclam arranjos dançantes e melodias românticas, prometem embalar o público da Sala Villa-Lobos.

A abertura do show fica a cargo da cantora, compositora e musicóloga Ligiana Costa, que apresenta o repertório do disco “De amor e Mar”. Ligiana é tida por muitos como uma das mais inventivas cantoras da música brasiliense.

Serviço
Local: Sala Villa-Lobos, Teatro Nacional
Data: 12 de fevereiro (domingo)
Horário: 20h
A retirada de ingressos acontece a partir das 14 horas do mesmo dia do espetáculo, na Sala Villa-Lobos do Teatro Nacional. Senhas serão distribuídas na mesma fila a partir das 12:30. A entrada é franca.

Nenhum comentário: