Tulipa Ruiz e GOG se apresentam no FestiArte



O I Festival Internacional de Artes de Brasília apresenta mais um show memorável na sala Villa-Lobos do Teatro Nacional. 
Nascida em Santos (SP) e criada São Lourenço (MG), Tulipa é referência da nova música brasileira. Filha de Luiz Chagas, guitarrista da banda Isca de Polícia (de Itamar Assumpção), a cantora sobe ao palco em família, com o pai e o irmão que a acompanham.  Com letras doces e divertidas e arranjos atraentes, Tulipa apresenta seu primeiro disco, Efêmera, adicionando novas composições ao repretório.
A abertura do show fica a cargo do rapper brasiliense GOG. O músico une o universo da cultura hip-hop à canção contemporâenea, samples clássicos da mpb e elementos da música do mundo. GOG representa a canção brasiliense de protesto em todo o país e é reconhecido como ícone do movimento hip-hop da geração de 1980/90, quando os Racionais Mcs surgiam em São Paulo.

Serviço: Tulipa Ruiz e GOG
Local: Sala Villa-Lobos do Teatro Nacional
Data: 25 de janeiro (quarta-feira)
Horário: 20h
A retirada de ingressos acontece às 14 horas do mesmo dia do espetáculo. A entrada é franca.
Amanhã haverá, também, outras duas sessões do espetáculo R&J de Shakespeare – Juventude Interrompida, às 18 e 21 h na sala Martins Pena do Teatro Nacional.

Nenhum comentário: